2 de outubro de 2010

BAILES DE FORMATURA

Ontem fui a uma formatura de curso superior.

Que me perdoem os fãs do "Rebolation", que tocou agredindo os meus ouvidos, mas vestidos longos e ternos não combinam nada com esse tipo de música.

Já disse aqui anteriormente que o tipo de música que está tocando atualmente nesse tipo de evento (axé, funk, e assemelhados), recomenda o uso de "short e top" para as meninas e bermuda com camiseta para os rapazes.

Fiquei até as 03h00min no baile e o que tocou foi música gaúcha, axé (com o indispensável rebolation), funk e, num raro momento de glória (Glória Gaynor), poucos exemplares de músicas dos anos 60 e 70 (aquelas de sempre).

Mas esqueceram de avisar pra todo mundo que a pompa e circunstância dos bailes acabou (ao menos momentaneamente). Daqui pra frente minha gente, desgraçadamente, é "short e top" com bermuda e camiseta.

Nenhum comentário: