17 de setembro de 2010

DCE DA UNERJ PROPÕE DEBATE ENTRE CANDIDATOS A DEPUTADO PELA REGIÃO

O Diretório Central dos Estudantes, do Centro Universitário de Jaraguá do Sul – UNERJ, vem, através de seu Presidente, convidar todos os candidatos à Deputado Estadual e Federal da região de Jaraguá do Sul, SC, a participar de um evento público no auditório da UNERJ, Rua dos Imigrantes, 500, Vila Rau, no dia 22 de Setembro de 2010, em Jaraguá do Sul, a partir das 18:45h, com o objetivo de conceder a cada candidato à Deputado Federal e Deputado Estadual de nossa região, 10 minutos para apresentarem suas propostas de campanha aos estudantes e comunidade acadêmica em geral.

As regras prévias, que estabelecemos desde já, é que os candidatos falarão por esse tempo, abertamente, expondo planos, objetivos e o que pretender, podendo inclusive interagir com o público se assim o desejar, mas sem ataques pessoais a outros candidatos, evitando debates desnecessários e perda de tempo.

A ordem de chamada para uso da palavra será feita por sorteio na presença dos candidatos e, ao término das palestras de todos os candidatos, daremos 15 minutos de palavra aberta ao público para perguntas ao candidato que preferirem.

O Diretório Central dos Estudantes da UNERJ tem como obrigação, trabalhar para o esclarecimento político dos estudantes, bem como da juventude de nossa comunidade, e está tentando cumprir com esse papel. É nesta premissa que reside à confiança que o candidato, dentro de suas possibilidades, aceitará tal desafio de apresentar suas propostas à nossa comunidade.

Pedimos a gentileza em nos confirmar sua presença até o próximo dia 20/09 a fim de relacionar seu nome nos comunicados que faremos à imprensa.

Contando com sua compreensão e adesão, ficamos no aguardo de sua comunicação e prontos para esclarecimentos se necessário.

OBS. – As confirmações poderão ser feitas pelo e-mail: dce@unerj.br

Mais informações no blog do DCE/UNERJ - http://www.dceunerjpuc.blogspot.com/

Nenhum comentário: