31 de agosto de 2010

CONVERSÃO DE MODELOS ITALIANAS AO ISLAMISMO
















O presidente da Líbia, Muammar Kadafi, recebeu em encontros no Centro Cultural Líbio, em Roma, no domingo e nesta segunda-feira, centenas de modelos.

Oficialmente, o evento teve o objetivo de oferecer às jovens a conversão ao Islã e a possibilidade de casamento com muçulmanos. A visita de Kadhafi à Itália provocou forte reação da mídia local, de políticos da oposição e da ala católica do governo.

Cada modelo recebeu entre 70 a 100 euros (R$ 156 a R$ 223) para participar das festas.

Kadafi foi o único homem presente ao evento romano. Seguranças do presidente ficaram do lado de fora do recinto onde as modelos foram recebidas.

De acordo com o jornal londrino "Daily Mail", três modelos acabaram convertidas "espontaneamente" ao islamismo após encontro com Kadafi.

Outras mulheres foram vistas abandonando o centro cultural indignadas com o propósito do evento, acrescentou a publicação britânica.

- O coronel Kadafi foi muito agradável e encantador. Ele nos falou sobre o Islã e o Corão e nos deu uma cópia. Ele disse que deveríamos nos converter ao Islã e que Maomé foi o último profeta - disse Sara Perugini, de 19 anos.

(Fonte: Jornal O Globo)

Pergunta: Qual o interesse de convidar exclusivamente modelos do sexo feminino para converter ao Islã? Será que não existe muçulmana bonita na Líbia? 

Está aí uma forma de conversão religiosa sincera, baseada nos valores ($$$) e convicções pessoais dessas mulheres...

Nenhum comentário: