12 de janeiro de 2012

SOLDADOS NORTE-AMERICANOS URINAM SOBRE CORPOS DE SUPOSTA MILÍCIA TALEBÃ




O vídeo passou a circular ontem. É apenas mais um. Causa revolta e demonstra falta de humanidade, respeito e bom senso. Não tenho dúvida de que um vídeo dessa natureza demonstra prática de atos de terrorismo. Não deixa de ser uma forma de terror.

Depois de participar de tantas guerras imperialistas, os norte-americanos aprenderam a criar verdadeiros "monstrinhos" que servem de modo irracional aos interesses mais mesquinhos e inconfessáveis do governo.

Só não venham acusar os países do oriente-médio de terrorismo, pois quem invade territórios alheios e pratica todo o tipo de atrocidade são os próprios norte-americanos. Terrorismo, gera terrorismo. O mal causa o mal. É uma questão de ação e reação.

Não venham também reclamar do ódio e de toda a antipatia que cresce ao redor do mundo, pois é mero resultado das ações gananciosas e inescrupulosas praticadas pelo governo desse país que se julga proprietário do planeta.

Não se trata também de fato isolado, pois quem já leu o mínimo de entrevistas de ex-soldados e acompanhou outros vídeos postados no Youtube ou transmitidos pela televisão, nota a carnificina desenfreada e irracional, praticada pelos militares da nação que se autoproclama como defensora da liberdade mundial.

Um comentário:

Raphael Rocha Lopes disse...

Lamentável e revoltante são o mínimo que se pode dizer dessas imagens.